segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mana-sama


Esse novo tema e dedicado a minha namorada a pessoa que eu mais amo nesse mundo !!
irei falar sobre o artista que ela mais gosta de J-rock. 
irei falar sobre o Mana-sama um dos entregantes do Moi Dix Mois e ex-menbro do Malice Mizer

MANA-SAMA

é um músico, empresário e estilista japonês, famoso por ter sido líder e guitarrista da banda de visual kei Malice Mizer. É considerado um forte representante do movimento Gothic Lolita japonês, tendo ajudado a popularizá-lo. Moi Dix Mois é o seu atual projeto solo.




Biografia:
Existem muitos rumores quanto ao verdadeiro nome e idade do músico, porém, ambos são desconhecidos. Apenas sabe-se que Mana nasceu em Hiroshima.


Infância:
Ainda cedo, Mana foi introduzido à música clássica por seus pais, ambos professores de música. A música clássica tem permanecido como uma influência em seu trabalho desde então. Ele era um garoto agitado: preferia jogar futebol com os amigos na rua do que aprender piano com seus pais. É dito que ele, quando estava no colégio, escutava Mötley Crüe e tinha o corte de cabelo moicano.


Adolescência:
No colégio, Mana preferia as aulas de arte de pintura e escultura, mas os meninos eram obrigados a entrar em um esporte. Para não chamar a atenção, o músico participou do time de handboll. Na adolescência descobre o "heavy metal" e pede aos seus pais uma guitarra. Seus pais não compreendem o seu objetivo e lhes dão o instrumento, mas não o que Mana desejava. Ele nunca utilizou a guitarra que os seus pais lhe deram, pois comprara ele mesmo uma guitarra elétrica.Chegou a montar uma banda chamada Ves.tearge. Mais tarde, ingressou numa banda punk em Osaka, chamada Girl'e, onde compôs sua primeira canção: "AntiWar". Nessa época Mana usava o pseudônimo de Serina e, junto ao grupo, lançou uma fita demo com duas músicas.


Influências Musicais:
Mana já comentou em uma entrevista no progama japonês HOT HAVE em 1995 que não tem influências. Suas únicas influências são a música erudita e a música gótica.

                                               
                                                                           Malice Mizer

Algum tempo depois, Mana se mudou para Tóquio onde pretendia iniciar sua carreira. De incicio, trabalhou em um restaurante, onde lá conhecera Közi, seu futuro parceiro musical. Juntos, Mana e Közi ingressaram em uma nova banda, chamada Matenrou, onde Mana entrara como baixista e Közi como guitarrista. Com o termino do Matenrou, Közi e Mana, que compartilhavam semelhanças musicais, fundaram o Malice Mizer.
Como guitarrista e líder da banda, Mana foi o principal compositor e quem tinha o poder de decisão junto ao restante do grupo. Mesmo divergindo dos outros integrantes, como o ex-vocalista Gackt, Mana conseguia manter o equilíbrio entre as diferenças de opiniões e criatividade. Dessa forma, o Malice Mizer, que nasceu no ano de 1992, manteve-se na ativa até o ano de 2001 — embora a banda tenha sofrido algumas mudanças da sua formação original até a última.
Após vários anos de sucessos, no dia 11 de dezembro de 2001, o grupo anunciou a sua separação.
(mana no visual do Malice Mizer)


                                                                                  Moi Dix Mois

No dia 19 de março de 2002, dia do seu aniversário, Mana anunciou oficialmente a formação do seu novo projeto solo, Moi dix Mois, que significa "Eu dez Meses" (em francês). Após o final do Malice Mizer, Mana passou a colocar em prática toda a sua visão, inteiramente pessoal, sobre produzir música. Dessa forma, as diferenças entre ambas as bandas tornaram-se perceptíveis e óbvias. Como se trata de um projeto solo do ex-líder do Malice Mizer, a banda passa por constantes mudanças, como troca de membros e sonoridades diferentes a cada álbum. Além de líder e compositor, ele é guitarrista.
                                                   (Mana Moi Dix Mois)




Moi-même-Moitié

Criada em 1999,a Moi-même-Moitié nasceu para que Mana pudesse expressar suas afinidades em relação à moda Gothic Lolita, já existente no Japão desde a década de 1980. A grife, cujo nome tem um significado ególatra ("Minha mesma Metade"), possui apenas dois estilistas: o próprio Mana e Alice Kobayashi.
Com o slogan "Elegant Gothic Lolita Aristocrat Vampire Romance", Mana criou para si a visão pessoal dos estilos já existentes. Dessa maneira nasceu o Elegant Gothic Lolita e o Elegant Gothic Aristocrat. Atualmente, o site CD Japan exporta peças da grife, como acessórios (bolsas, jóias, luvas, e roupas). Também há uma loja na França, intitulada "Harajuku", que vende peças de várias grifes japonesas, dentre elas, a Moi-même-Moitié.
Como o Moi dix Mois é um projeto solo de Mana, sua formação muda sem maiores remorsos ou problemas. Atualmente, a banda possui uma formação diferente da inicial. Evidente que o único membro oficial e fixo é o próprio Mana. Além disso, o figurino de todos os membros do projeto é inteiramente produzido pela grife Moi-même-Moitié.







Comportamento:
Mana-sama não fala em público. Justificou-se dizendo "Expresso-me através de minha música". Invariavelmente, quando concebe entrevistas gravadas para a televisão, Mana responde através de seus vocalistas ou representantes.
Em uma entrevista de 2006, Mana revelou que ele não tem formação em teoria musical.


Influência:
Mon+amour, o fã-clube oficial de Mana, é tido por ele como "eternal society". Na época do Malice Mizer, o fã-clube oficial se chamava "Ma Cherie".


bom e isso ^^ 
espero que tenham gostado  mas esse post fiz pensando em minha linda namorada.
ae antes que eu me esqueça vou colocar o site da pagina MOI-MEME-MOITIE.







basilisk

hoje eu irei postar sobre um anime muito bom que eu recomendo então vamos lá \o/ ! 


[Basilisk:Kouga Ninpou Chou]
é um anime/mangá feito em 2005 pelo estúdio GONZO contando com 24 episódios, e o mangá com 5 volumes, sendo das categorias ação, drama e baseado em uma história de Futaro Yamada. Foi dirigida por Fumitomo Kizaki.
O anime começa no ano de 1614. Dois clãs ninjas começam a lutar entre si. Cada um defende um dos filhos do shogun Tokugawa e o clã vencedor definirá o herdeiro do Japão. Os clãs são Iga do vilarejo de Tsubagakure, e Kouga do vale de Manjidani. Cada clã conta com 10 ninjas de cada lado na disputa.
                                                    
                                                                              Enredo 
No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsuba Iga e de Kouga Mangi, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver com base na força os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tragados por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.

                                                                  Personagens.

Ninjas de Kouga:
_________________________________________________________________________
Danjo Kouga - Líder do clã Kouga e avô de Gennosuke. Danjo é especializado na luta com agulhas. Era o antigo amor de Ogen de Iga. No mangá, publicado no Brasil pela PANINI, Danjou revela a Ogen, pouco antes de matá-la, que suas agulhas contém um poderoso veneno, mas este detalhe não fica claro no anime.
Morto por Ogen de Iga.
_____________________________________________________________________


Gennosuke Kouga - Protagonista da série juntamente com Oboro de Iga, por qual também é apaixonado. Neto de Kouga Danjo e herdeiro do clã Kouga. Possui um Doujutsu mortal aprendido de seu mestre, Muroga Hyouma. Seu Doujutsu necessita, inevitavelmente, que seus olhos possam ser abertos; a técnica consiste na hipnose de seus inimigos. É um homem de caráter firme e atitudes ponderadas; deseja a paz entre os clãs Kouga e Iga.
Se suicidou junto com Oboro.
____________________________________________________________________________
Hyouma Muroga - Mestre e tio de Gennosuke, é um dos guerreiros mais respeitados de Kouga. É um ninja cego, mas pode abrir os seus olhos e utilizar o mesmo Doujutsu de Gennosuke. Luta corpo-a-corpo através da agudez de seus outros quatro sentidos. Também é contra a guerra entre os clãs. Possui uma personalidade meticulosa e perspicaz, sempre calmo e constante.
Morto por Koshiro.
___________________________________________________________________________

Saemon Kisaragi - Domina a arte do disfarce; pode copiar a voz e a aparência de qualquer pessoa, seguindo, ainda, por interpretações convincentes de seus inimigos. Com isso pode se aproximar furtivamente de seu alvo, enganá-lo e matá-lo. Saemon também é irmão de Okoi. Embora no início seja frio e indiferente a guerra ninja, logo começa a perceber qual desastrosas elas são para ambos os lados.
Morto por Tenzen.

   ____________________________________________________________________________
  Okoi Kisaragi - Irmã de Saemon, sua técnica consiste em uma espécie de vampirismo. Através de qualquer parte de seu corpo Okoi pode sugar todo o sangue de seu adversário. É importante que o contato entre a pele do inimigo e a própria pele deve ser direto; quanto mais contato, menor o tempo em que o inimigo leva para morrer.

Morta por Nenki.
       ___________________________________________________________________________

Gyoubu Kasumi - Sua técnica é, principalmente, a camuflagem, mas o faz de uma maneira curiosa; penetrando dentro de objetos, paredes e até o próprio chão. Não se utiliza de armas; usa o 'efeito surpresa' e prefere estrangular os seus adversários. No anime, nutre um imenso ódio pelos Iga por causa da morte de seu pai. Mas ainda consegue ser um dos personagens mais humanos da série.
Morto por Tenzen e Akeginu.
      ___________________________________________________________________________
Jubei Jimushi - Tem o dom da adivinhação e predizer a sorte das pessoas. Não possui membros superiores e inferiores; além da cabeça, possui apenas a região do tronco. Apesar de sua condição física, tem consigo um aparato que o faz se rastejar muito rapidamente. Guarda uma espada na garganta e consegue manipulá-la com a língua.
Morto por Tenzen.
     ____________________________________________________________________________
Kazamachi Shogen - Tem uma grande e maleável língua, uma corcunda protuberante e se assemelha a uma aranha. Pode excretar com imensa precisão e pressão um muco colante que anula a movimentação do inimigo. Esse muco pode formar teias, pelas quais Shogen pode caminhar em cima se usar em suas mãos um liquido por ele mesmo produzido e matar os inimigos que nela estejam presos. Shogen é sádico e gosta de brincar com o inimigo antes de matá-lo.
Morto por Hotarubi e Nenki.
_______________________________________________________________________________
Jousuke Udono - Jousuke é gordo e tem o corpo praticamente feito de borracha, o que amortece e anula qualquer impacto físico. É capaz, também, de se tornar uma "bola" e rolar em alta velocidade. Tem uma personalidade lúdica e abobalhada.
Morto por Jingoro.

______________________________________________________________________________
Kagero - Uma mulher que possui uma terrível técnica involuntária: quando se sente sexualmente excitada libera, através dos suspiros, um veneno mortal que ceifa a vida de seu parceiro. Nutre um rancor por Oboro por causa de sua paixão para com Gennosuke.
Morta por Tenzen.
____________________________________________________________________________

Ninjas de Iga:
_________________________________________________________________________
Ogen Iga - Líder do clã Iga e avó de Oboro. Talvez não tenha nenhuma técnica em especial; ao contrário do que muitos pensam, controlar um falcão não é uma habilidade exclusiva de Ogen, mas sim de qualquer ninja experiente; de igual forma atirar shurikens é técnica comum dos ninjas. Ogen e Danjo já tiveram um antigo amor que, apesar dos pesares, parece não ter acabado.
Morta por Danjo.
_____________________________________________________________________________
Oboro Iga - Protagonista juntamente com Gennosuke, por qual nutre intenso amor. Neta de Ogen e herdeira do clã Iga, Oboro nasceu com o olhar desarmante, que pode anular qualquer técnica ninja, desde que o seu olhar esteja fixado sobre a pessoa.Possui uma grande beleza e é extremamente sensual.
Se suicidou junto com Gennosuke.

_______________________________________________________________________________
Tenzen Yakushiji - 'Guerreiro líder' de Iga e, aparentemente, mestre dos demais guerreiros. Possui uma "técnica" (no mangá, seu irmão siamês; no anime, o espírito de sua mãe) que o impossibilita de morrer, salvos casos de decapitação e carbonização. Apesar de não parecer, é mais velho que Ogen. Tenzen é o mais interessado na guerra entre Kouga e Iga; nutre um ódio mortal por Kouga e age sem escrúpulos. Considerado pelos fãs um dos personagens mais odiados do anime, Tenzen conserva o hábito nojento de molestar mulheres.
Morto por Gennosuke e Oboro.
___________________________________________________________________________
Mino Nenki - Sua arma é um bastão de madeira, mas sua técnica real é controlar o próprio cabelo, utilizando-o como se fosse os seus próprios braços. Com essa técnica pode interceptar shurikens atiradas contra ele, atirá-las de volta e ainda utilizar seus cabelos para escalar árvores e manipular qualquer objeto.
Morto por Hyoma.
______________________________________________________________________________
Azuki Rousai - Um velho baixinho que possui uma cabeça enorme. Sua técnica é o poder de esticar os membros do corpo, assim atacando o inimigo em distâncias consideráveis.
Morto por Okoi.
____________________________________________________________________________
Yashamaru - O primeiro guerreiro a atacar no anime. Yashamaru é enamorado de Hotarubi. Tem uma técnica mortal; os "Laços Negros", que são fios de cabelo de moças virgens banhados com um óleo animal secreto. Através desses fios pode cortar uma katana em vários pedaços, romper paredes de concreto e, obviamente, picotar um adversário.
Morto por Gyobu e Saemon.
______________________________________________________________________________
Hotarubi - Uma jovem moça namorada de Yashamaru. Controla uma boana (coletivo de borboletas) bela e luminosa que usa para distrair o inimigo. Além disso manipula uma cobra venenosa de estimação; esconde-a dentro do quimono para um ataque surpresa e mortal.
Morta por Saemon.
_____________________________________________________________________________
Jingoro Amayo - Um velho de baixa estatura e pele acinzentada. Sua técnica não é necessariamente mortal; Jingoro tem o seu corpo desidratado quando entra em contato com o sal (semelhante a uma lesma), mas não morre e nem perde a sua mobilidade total a não ser que permaneça por muito tempo de tal forma ou então use o sal em grandes excessos. Com isso seu corpo fica pequeno, maleável e disforme, podendo, então, se esconder em pequenas frestas. Ao entrar em contato com a água doce o seu corpo retoma a forma original.
Morto por Gyobu.
________________________________________________________________________________
Akeginu - Uma bela jovem apaixonada por Koshiro. Sua técnica é fazer com que o próprio sangue evapore de seu corpo através dos poros da pele, assim pode interromper a visão do oponente, como uma densa névoa que impede uma pessoa de enxergar. Nota-se que seu quimono é vermelho muito provavelmente pelo princípio da camuflagem, em que Akeginu fica da cor do próprio sangue enquanto ataca sorrateiramente o inimigo.
Morta por Kagero e Saemon.
________________________________________________________________________________
Chikuma Koshiro - Carrega duas "Kama" (pequenas foices) e as utiliza como bumerangues com alto poder cortante. Pode criar "vácuos mortais" utilizando o próprio ar como uma coluna perfurante de elevadíssimo poder. Nutre um amor por Oboro que não se sabe se é fraternal ou conjugal; caso seja este último, ainda assim, parece não desprezar Akeginu. No anime, é também um excelente escultor de madeira.
Morto por Kagero.
___________________________________________________________________________



nota: para que não sabe Doujutsu significa ( olho magico)






e isso ai pessoal espero que gostem desta postagem e recomendo que assistam esse anime pois e muito bom !! 



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hardcore

Hardcore

Hardcore é o nome atribuído a uma variação extrema de algo. A palavra significa literalmente miolo, ou centro, núcleo duro, e era usada para designar militantes agressivos e também criminosos.

                                                           Na cultura dos videogames
hardcore é o termo usado para descrever, jogadores ou jogos com conteúdo considerado mais profissional e difícil e com público alvo voltado para jogadores mais experientes e entusiastas[Hardcore game].

                                                               Na musica
Em música as vertentes hardcore são
Hardcore punk: no contexto punk, refere-se à cena musical surgida internacionalmente através da "segunda onda do punk", no final dos anos 70, e mais comumente a um estilo de punk rock caracterizado inicialmente por tempos extremamente acelerados, canções curtas, letras baseadas no protesto político e social, revolta e frustrações individuais, cantadas de forma agressiva.
Hardcore melódico: é um estilo surgido no início da década de 80. Utiliza elementos característicos do hardcore punk tradicional, como tempo acelerado, guitarras distorcidas e músicas de curta duração, mas seus arranjos são mais elaborados e claramente distinguíveis, se aproximando mais da sensibilidade pop do que o estilo original.
New York hardcore: refere-se à música hardcore punk e metalcore criada na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos e a subcultura associada a ela, que tem o streetpunk/oi! como base ideológica, porém as bandas do estilo apresentam uma sonoridade agressiva com fortes influências do thrash metal, crossover thrash e até mesmo do death metal.
Hardcore hip hop:é um estilo musical derivado do hip-hop e hardcore caracterizado pela confronto e pela agressão. O termo pode referir-se também a outros gêneros como o gangsta rap e o rapcore.
Hardcore techno: é um estilo de música eletrônica moderno, nascido nos princípios dos anos 90 nos Países Baixos. Caracteriza-se pela sua velocidade (algumas canções alcançam os 200 beats por minuto) e pelo característico BassDrum, que consiste em misturar uma distorção forte do tambor com um baixo. também oldskool hardcore, happy hardcore, breakcore, speedcore, etc.
hardcore superstar

No cinema
Hardcore é um filme de 1979 dirigido por Paul Schrader.





ano novo chines

Ano novo chines

Ano-novo chinês é uma referência à data de comemoração do ano novo adotadas por diversas nações do Oriente que seguem um calendário tradicional distinto do Ocidental, o Calendário chinês.
As diferenças entre os dois calendários fazem que a data de início de cada ano-novo chinês caia a cada ano em uma data diferente do calendário ocidental.
Os chineses relacionam cada novo ano a um dos doze animais que teriam atendido ao chamado de Buda para uma reunião. Apenas doze se apresentaram, Buda em agradecimento os transformou nos signos da Astrologia chinesa.
Os doze animais do Horóscopo chinês a que correspondem os anos chineses são, de acordo com a ordem que teriam se apresentado a Buda na lenda acima citada:
 rato, boi, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e o porco.
Desta forma, se 2008 é o ano do rato, 2009 é atribuído ao Boi, 2010 ao Tigre, 2011 coelho e assim por diante.
a queima de fogos, os chineses acreditão que e para espantar os maus espiritos e iluminar a vinda dos espiritos boms do próximo ano e uma outra tradição
e a dança do leão na qual e pedido uma vida longa e prospera.

essa criatura e um leão chines a dança do leão e feita por praticantes de kung fu na qual exite um domador adestrando um leão a dança e feita em cima de bolas grandes ou com outros tipos de obistaculos,mais existe outras variações da dança.
                                                  [vídeo da dança do leão chines]


                                                         Comemorações no Brasil
São Paulo
Comemoração do ano-novo chinês em São Paulo, Brasil.
Em São Paulo, o maior centro sino-nipônico do Brasil, a festa é realizada na Praça da Liberdade, onde se concentram restaurantes, lojas e mercearias de imigrantes e descendentes chineses direcionados a este publico alvo. A comemoração acontece no final de janeiro ou inicio de fevereiro. Uma festa muito alegre e bonita que atrai mais de 100 mil pessoas do Brasil e de várias partes do mundo que visitam a capital paulista. O evento explora vários aspectos da cultura chinesa e suas belas expressões artísticas e culturais. Durante os dias de festa são apresentadas várias atrações no palco como mostras de Kung Fu, de pintura e música chinesas, a tradicional Dança dos Leões, desfile de roupas típicas, entre muitas outras. Próximo ao palco permanecem várias barracas oferecendo um pouco da diferenciada gastronomia chinesa, como tempura de repolho, couve-flor e camarão, Harumaki, o famoso bolinho primavera com recheio de carne e vegetais, e Dorayaki ou Imagawayaki, doce com recheio de feijão Azuki ou creme de baunilha que veio origem de Japão

Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, a comemoração é feita na colônia oriental de Santa Cruz.
Também é comemorado por uma cooperação de chineses da Tijuca e no bairro oriental da Rua da Alfândega, localizada na região da Saara.
Porém nesses ultimos anos, o lugar mais esperado e visitado nessa data é a Vista Chinesa, onde há um grande encontro de chineses e turistas.



Eu só espero que algum dia exita mais pessoas que respeitem a asia como eu respeito.





terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Visual kei

visual kei

bom pessoal minha segunda postagen e sobre o visual kei,pó que disse que estilo padrão e o certo ???
nas bandas de J-rock esse visual esta 80% enculuido nos clipes e lives das bandas e só por que não 
esta no padrão das pessoas que se acham "normais" elas acabam descriminando 
pó estilo e personalidade não tem nada haver umas com as outras se não curte não critique pois você não sabe o que esta falando 
criticar e foda fazer algo que presta você não conseguem.Desculpe as pessoas que não merecen ler isso mais e a verdade criticas tem que ser construtivas......

bom vamos la ao que interessa o visual kei!


ORIGEM

Falar sobre a origem do Visual Kei é meio complicado, pois não existe uma “data” em que foi “criado”.
Podemos dizer que tudo se deu após a Segunda Guerra Mundial, que trouxe alguns problemas pra o Japão. Essa guerra trouxe um “sistema social” ao Japão que basicamente significava fazer com que o indivíduo se sacrificasse pela sociedade, tendo que até mesmo desistir dos seus sonhos para que a sociedade avançasse. Daí veio aquele mito de que “japonês é tudo igual”.
O movimento Visual Kei,surgiu para poder combater tudo isso que estava havendo. Muitos se perguntam quem foram os criadores do Visual Kei, e até hoje não se sabe, porque provavelmente não se vá encontrar alguém que chegou ao topo usando o Visual Kei.
O que se sabe é que durante a década de 80 o Visual Kei foi amplamente divulgado por bandas como X Japan(merecendo um destaque especial a eles, que fizeram um movimento impressionante em todo o mundo), Buck-Tick, D’erlanger, Dead End e Kamaitachi. A influência do Visual Kei inicialmente veio das bandas americanas de Hard Rock, Heavy Metal e Punk da mesma época.
O Visual Kei esteve em seu auge na década de 90 quando bandas como X Japan, Luna Sea, Malice Mizer, Shazna, Kuroyume e outras conquistaram o mercado e o público japonês.

Moi dix mois
                                                         umas das bandas de visual kei           

An café
outra banda muito famosa de J-rock que usa visual kei 
e veja só a diferença de estilo do visual kei do moi dix mois pro an café.




                                                                        DEFINIÇÃO

Apesar do nome “Visual” Kei o estilo não consiste apenas no visual dos integrantes. É claro, existem algumas características no visual, mas também existe na música e às vezes no nome da banda.
O visual consiste em ter um cuidado especial usando maquiagem, roupas e cabelos exóticos e algumas vezes se aproximando muito da androgenia.
A música pode-se variar muito. Pode-se fazer uso de instrumentos de música clássica, como, por exemplo, violoncelo, violino e piano; e pode chegar até ao uso de instrumentos de Dj's.
A grafia do nome da banda pode usar características próprias como exemplo deixar o nome da banda por completo em maiúsculo (Ex: PIERROT), apenas minúsculas (Ex: hide), uso de virgula (Ex: kagrra,) e alguns símbolos [D] normais da grafia (Ex: cali≠gari e L’Arc~en~Ciel).


O MAIS IMPORTANTE A SER COMENTADO é que: O estilo visual vai sempre estar junto com o estilo da música. Não posso chegar aqui dando características colocando e nomeando elas como gerais se apenas uma banda ou outra usa devido ao seu estilo. E que nem toda banda de rock japonês usa Visual Kei.
Mas agora todo mundo empaca numa dúvida.
“Hero, você falou um monte de coisa. Mas no final das contas existem várias bandas usando Visual Kei umas diferentes das outras. Aquela ali usa um visual aristocrata, e aqueles outros usam um visual mais obscuro e Oh My God olha aqueles, usando um visual feliz e empolgante. Existe algo que possa diferenciá-los?”
Bem, essa é a parte que eu considero mais divertida no Visual Kei. Não existe uma “regra” a impor ao uso do Visual Kei. Isso causa um certo “ecleticismo” ao estilo, o que resulta na necessidade de sub-dividir o gênero. É quase impossível falar de todas as subdivisões, pois existem muitas e pode ser criada uma nova a qualquer momento.
Algumas das subdivisões mais importantes são: Eroguro, Angura, Oshare, Soft, Kotevi, Iryou e Kotaesa.


bom pessual e isso espero que tenho gostado sobre o genero visual kei todo dia estarei postando algo novo 
espero ter sua colaboração sempre e me mande dicas sobre algum assunto ok fui.